Indicadores sobre Laércio Benko Lopes Filho Você Deve Saber



Corrigirás o mal com o natural, afastarás a agressãeste usando a paciência, extinguirás o ódio utilizando este amor, desfarás a condenaçãeste usando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coraçãeste)

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Olhai com bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal do Cristo, de que vos foi entregue. E concedei de que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, actualmente e por toda a eternidade, entre os membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele, tomando o cálice em suas mãos, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

É interessante ressaltar que a sabedoria do rei é apresentada tais como um dom vindo do Deus: “Contudo tu és sábio, meu senhor, como um anjo tem a sabedoria de Deus, de modo a entenderes tudo o que acontece Derivado do a terra” (20). O rei entãeste permite qual Absalão volte para tua casa desprovido se apresentar.

PE: Senhor Deus, conduzi a vossa Igreja à perfeiçãeste na fé e pelo amor, em comunhãeste com o nosso papa N., o nosso bispo N., com todos os bispos, presbíteros e diáconos e todo este povo de que conquistastes.

Nunca somos tão pobres por bens materiais e espirituais que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que o pãeste ou a palavra do consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. do Miranda).

Mas, como admitir de que este Bastante rei Davi, ungido e escolhido por Deus de modo a governar o povo eleito, personificaçãeste do próprio Messias, cometesse tão Colossal pecado? Justamente aí que vemos a grandeza do Davi: ao invés por somente lamentar tua indignidade, reconhece seu pecado e pede o perdão e a misericórdia do Deus.

Tornai-nos abertos e disponíveis de modo a todos, de modo a de que possamos partilhar as dores e as angústias, as alegrias e as esperanças, e correr Obtenha os fatos juntos pelo caminho do vosso reino.

PE: E, ainda Muito mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas descubra aqui na esperança da salvação. E de tal modo, Pai santo, amastes o mundo, de que, chegada a plenitude Destes tempos, nos enviastes vosso próprio Filho de modo a ser o nosso salvador.

Olhai usando bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal de Cristo, qual vos foi entregue. E concedei de que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, presentemente e por toda a eternidade, entre os membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, qual distingue este bem do mal, ou a violência Destes atos de paz e harmonia.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãos, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

Ele, para cumprir a vossa vontade sobre o dele e reunir um povo santo em vosso louvor, estendeu os braçESTES na hora da tua paixão a fim por vencer a morte e manifestar a ressurreição. Por ele os anjos celebram vossa grandeza e ESTES santos proclamam vossa glória. Concedei-nos igualmente a nós associar-nos a seus louvores, cantando (dizendo) a uma só voz:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *